ENVIOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

POLÍTICA DE ENVIO

ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou outra Transportadora parceira.


CÓDIGO DE RASTREIO

Informaremos o código de rastreamento da encomenda através do e-mail cadastrado no ato da compra, assim você poderá acompanhar seu pedido através do Site dos Correios

Caso o envio tenha sido realizado por alguma transportadora parceira você receberá por e-mail as informações de rastreio e também poderá solicitar o rastreio pelos nossas canais de atendimento on-line: e-mail, telefone ou WhatsApp.


ATRASOS

Caso ocorra algum problema que possa comprometer o prazo de postagem do produto, informaremos a nova data de postagem através de e-mail, juntamente com outras medidas possíveis. Na ocorrência de atrasos por parte dos correios, ficamos à inteira disposição para auxiliar no rastreio dos pedidos e abertura de chamados. Se houver urgência, recomendamos o SEDEX como opção de entrega.


EXTRAVIOS

Em caso de extravio do produto por parte dos correios, o cliente poderá optar, sem custo adicional, pelo reenvio do produto (se ainda estiver disponível), envio de produto similar, troca em forma de cupom de desconto (créditos para utilizar na loja) ou devolução integral do valor da compra.


REENVIOS

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta. Neste caso, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete para o reenvio. Certifique-se sempre se os dados inseridos no cadastro estão corretos.


São realizadas 2 tentativas de entrega. Caso não encontrem o destinatário após 2 tentativas, é deixada notificação para que o pedido seja retirado na agência mais próxima em até 5 dias úteis. Após este prazo, a encomenda retornará para a nossa loja e será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido.


FRETE

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões de cada produto adquirido.

Para calcular o valor do frete:

Clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido. Você será direcionado para o CARRINHO DE COMPRAS, Insira o CEP no campo da lateral esquerda, logo abaixo dos produtos. Clique em CALCULAR. O frete será atualizado em seguida.

Você também pode calcular o frete na página do produto, colocando o CEP no campo abaixo do botão COMPRAR.

Lembrando que o frete é GRÁTIS para compras acima de R$ 300,00 para cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do Brasil, e acima de R$ 500,00 para cidades das regiões Norte e Nordeste. No caso de TROCA é GRÁTIS apenas na primeira troca realizada por CPF.

 


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a LojaPierim , que providenciará o cancelamento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto na nossa central. Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, tags e etiquetas, além de todos os acessórios e embalagens pertinente ao produto. O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Pierim.

A análise será realizada em até 30 (trinta) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nossa central.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

  • Cartão de crédito: Será solicitado o estorno do mesmo junto a operadora de cartão , o estorno da(s) parcela(s) paga(s) será realizado de forma semelhantes a opção de pagamento, Ex. Compras em 5x o estorno será realizado em 5 parcelas. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da operadora de cartão de crédito.
  • Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, DOC ou PIX , com mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis ou pelo Banco se o boleto foi pago ao mesmo. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). A Pierim isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


Referente ao valor, a nossa política de trocas não sofre alterações em períodos promocionais. Isso significa que caso você solicite a troca de um produto comprado com desconto nós disponibilizaremos um vale compras no mesmo valor que efetivamente pagou pelo produto que deseja trocar.


POLÍTICA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da Pierim. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Pierim e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la.


TROCA DO PRODUTO - DIVERGÊNCIA DO MODELO E OU IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Efetue a conferência do produto em conjunto com o nosso transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento. Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.


TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 30 (trinta) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, WhatsApp ou telefone. Os produtos serão analisados pela Pierim , podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. A Pierim isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Horário de Atendimento: De Segunda-Feira a Sexta-Feira , das 8h30 às 17h00.


Clique aqui, e conheça o código de defesa do consumidor.


Em caso de dúvidas, estamos à disposição :)

(47) 99608-1955 | (47) 3330-2023
lojaonline@pierim.com.br