POLÍTICA DE ENVIO

 


ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.


CÓDIGO DE RASTREIO

Informaremos o código de rastreamento da encomenda através do e-mail cadastrado no ato da compra, assim você poderá acompanhar seu pedido através do Site dos Correios.


ATRASOS

Caso ocorra algum problema que possa comprometer o prazo de postagem do produto, informaremos a nova data de postagem através de e-mail, juntamente com outras medidas possíveis. Na ocorrência de atrasos por parte dos correios, ficamos à inteira disposição para auxiliar no rastreio dos pedidos e abertura de chamados. Se houver urgência, recomendamos o SEDEX como opção de entrega.


EXTRAVIOS

Em caso de extravio do produto por parte dos correios, o cliente poderá optar, sem custo adicional, pelo reenvio do produto (se ainda estiver disponível), envio de produto similar, troca em forma de cupom de desconto (créditos para utilizar na loja) ou devolução integral do valor da compra.


REENVIOS

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta. Neste caso, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete para o reenvio. Certifique-se sempre se os dados inseridos no cadastro estão corretos.


De acordo com o site dos Correios, são realizadas 2 tentativas de entrega. Caso não encontrem o destinatário após 2 tentativas, é deixada notificação para que o pedido seja retirado na agência mais próxima em até 5 dias úteis. Após este prazo, a encomenda retornará para a nossa loja e será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido.


Em caso de dúvidas, estamos à disposição :)

​(47) 99608-1955 | (47) 3330-2023
lojaonline@pierim.com.br